Em menos de 24 horas, novo patrocinador do Flamengo ganha mais de 10 mil seguidores




Após fechar quase todos os espaços de seu uniforme, o Flamengo completou o quebra cabeça na segunda-feira (17). Isso porque, de acordo com o anúncio oficial do clube, o Mais Querido tem acordo com a ABC da Construtora, por R$ 5,6 milhões de reais anuais. A marca irá estampar o calção do Manto Sagrado e, dessa forma, é a última parceria do Mengo para 2021. Curiosamente, a empresa já sofre do ‘Efeito Fla’ no engajamento das redes sociais.



Vale destacar que, antes da primeira interação com o clube, a ABC tinha apenas 250 seguidores no Twitter. Agora, como mencionado, os números aumentaram de maneira exponencial, visto que a marca já bateu os 10 mil na rede social. Além disso, o engajamento da empresa ‘explodiu’ de vez, algo que prova o valor e, principalmente, a força da Nação com seus contribuintes no ramo do futebol.

CONFIRA OS VALORES DO CONTRATO DA ABC COM O FLAMENGO:

1 ano de contrato
R$ 5,6 milhões
Estampa o calção do uniforme



Apesar do ‘susto’ com o crescimento dos números, este é o normal do Mais Querido nas redes sociais. Dominante em todos os rankings de engajamento, a Nação sempre dá show nas interações e ‘carrega’ o clube aos mais altos patamares. Dessa forma, outras empresas como a Moss também ‘surfaram’ na onda rubro-negra e adquiriram números impressionantes nos primeiros dias de parceria.

Mesmo com o anúncio oficial já concretizado por empresa e clube, o vínculo ainda precisa passar pelo Conselho Deliberativo do Flamengo. Por certo, a decisão e feita em pleito aberto aos conselheiros e, caso tenha maioria, o contrato será aprovado. Apesar da premissa, a diretoria rubro-negra está confiante no ‘ok’ do CoDe, visto que todos os outros patrocínios passaram ilesos pelo departamento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/efeito-fla-novo-patrocinador-ganha-10-mil-seguidores-em-menos-de-24-horas-de-parceria-com-o-clube/
Imagem: Adidas

Postar um comentário

0 Comentários