Pai e empresário de Gerson, Marcão falou pela primeira vez sobre negociação




O Flamengo está próximo de perder uma das principais peças do elenco. Isso porque, o Olympique de Marseille, da França, está disposto a fazer um alto investimento para ter o volante Gerson. Nesta terça-feira (18), o pai e empresário do jogador, Marcão, falou sobre a possível saída do Rubro-Negro.



Em contato com o jornalista Eric Frosio, do portal Le Equipe, Marcão falou pela primeira vez sobre a negociação com o Olympique e demonstrou animação com a possibilidade de retornar à Europa: “O clube está pronto para fazer um grande esforço. Estamos cientes disso. É uma honra ser desejada por um clube como este!”, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Uma reunião a ser realizada na tarde desta terça (18) pode sacramentar a ida de Gerson ao clube francês. A proposta gira em torno de 25 milhões de euros, no entanto, o Rubro-Negro conversa para tentar chegar aos 30 milhões. Apesar disso, a oferta inicial é vista com bons olhos devido a necessidade de cumprir as metas orçamentárias para 2021.



Cabe destacar que, desde o início da temporada, a diretoria do Flamengo admitiu a possibilidade de negociar um titular absoluto, caso fosse necessário para fechar as finanças do clube. Isso se adequa a possível venda de Gerson. Entretanto, antes de bater o martelo, além de tentar aumentar os valores, o Fla tenta permanecer com 20% dos direitos econômicos do atleta, para lucrar em uma futura venda.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/pai-e-empresario-de-gerson-marcao-abre-o-jogo-sobre-possivel-saida-do-flamengo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários