Diretor do Flamengo fala sobre proposta por Muniz e renovações de Arrascaeta e Gerson




O Flamengo está no Chile para a partida contra o Unión La Calera, nesta terça-feira, às 21h30, pela Conmebol Libertadores . No entanto, um jogador teve seu nome ventilado ao futebol belga: o atacante Rodrigo Muniz.




Em informação divulgada primeiramente pelo GE, o Brugge e o Genk demonstraram interesse no atleta, com a negociação correndo no momento com o clube carioca. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br , o diretor de futebol, Bruno Spindel, não quis comentar sobre os clubes, mas admitiu que é natural que o interesse aconteça após o belo início de temporada do jovem.

“A gente conta com todos os jogadores do nosso elenco para bater metas esportivas. A gente recebe propostas, avalia, responde. Tem o lado do clube, do jogador. A gente pensa com calma, o que vai trazer de impacto financeiro, esportivo para o clube. A gente confia muito no Rodrigo Muniz. Fez uma temporada boa no ano passado, faz uma temporada muito boa esse ano. É natural que desperte interesse de vários clubes do mundo”, afirmou Spindel, que completou:


“Esse interesse está vindo, as propostas estão chegando. O atleta e seu agente vão avaliar e tomar as decisões que forem as melhores para as partes. A gente conta muito com ele. Ele é comprometido com o trabalho. Está performando no seu nível mais alto”, disse o cartola.

Se Rodrigo Muniz está com ofertas de times de fora, Gerson e Arrascaeta vivem situação de valorização. Internamente, o próprio Flamengo fala abertamente sobre ajustes nos contratos desses atletas. Bruno Spindel destacou que a diretoria trabalha para chegar a uma resolução e destacou a boa relação com os jogadores e seus representantes para dar um final feliz à torcida rubro-negra.


“O Flamengo tem valorizado os atletas que dão resultado. A gente busca que eles fiquem aqui dando título para o clube. Com o Gerson não é diferente. A gente tem uma relação muito boa com ele, com o pai, com o Arrascaeta, com o Rodrigo Caio. O Gerson é um dos melhores do mundo na posição. Mas o clube e o mundo vivem um momento financeiro complicado agravado pela pandemia, todo mundo tem a consciência", disse Spindel, para finalizar.

"O processo de conversa, renovações, de ajustes internos, eles estão sendo tocados com toda a calma. A gente vê o Gerson feliz no clube, a gente não concorda (com a afirmação feita) do pai buscar uma saída dele, a gente não vê desse jeito. É natural que o clube receba consultas, sondagens. É natural para qualquer atleta”, concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Espn
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários