Com reforços importantes, Flamengo terá ‘time ideal’ para encarar o Palmeiras




Em busca do tricampeonato seguido do Brasileirão, o Flamengo se prepara para encarar o Palmeiras, no próximo domingo (30), para estrear com o pé direito na competição. Para o clássico interestadual, Rogério Ceni conta com a volta de jogadores importantes e poderá escalar o time considerado ‘ideal’ na primeira rodada.



Neste sábado (29), o Flamengo já divulgou os relacionados para encarar o Palmeiras. Bruno Henrique e Willian Arão, que desfalcaram na Libertadores por suspensão, estão de volta ao time. Gerson, que está perto de rumar ao futebol europeu, também vai para o jogo, que pode ser o último do volante vestindo o Manto Sagrado. Os únicos desfalques são Thiago Maia, César e Renê, todos no departamento médico.

Dessa forma, o provável time do Flamengo conta com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Evrton Ribeiro e Arrascaeta. Bruno Henrique e Gabigol. 



Além de possuir força máxima, o Flamengo carrega bom retrospecto recente contra o Palmeiras. O Mais Querido não perde para o clube paulista desde 2017, com três vitórias e quatro empates no período. O último confronto pela Supercopa do Brasil, inclusive, acabou em 2 a 2, mas o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis e conquistou o título.

O jogão entre Flamengo e Palmeiras será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A Rede Globo vai exibir o duelo em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/com-reforcos-importantes-flamengo-tera-time-ideal-para-encarar-o-palmeiras/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários