Foco total: às vésperas de jogo contra Palmeiras, elenco do Flamengo passa noite no Ninho do Urubu




O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), naquele que será o primeiro compromisso do Rubro-Negro rumo ao tricampeonato do Brasileirão. Em meio ao turbilhão de críticas, o técnico Rogério Ceni exigiu concentração total para o confronto e, portanto, o elenco passará a noite no Ninho do Urubu.



A medida pegou alguns funcionários do Ninho do Urubu de surpresa, visto que não é adotada há muito tempo. A informação foi divulgada inicialmente por Raisa Simplicio. Há, também, um estranhamento pela decisão, já que o clube passou por jogos mais importantes e não teve o mesmo processo de concentração.

Flamengo e Palmeiras se reencontram no próximo domingo (30), após o confronto pela Supercopa do Brasil. Na ocasião, em abril de 2021, o Mais Querido sagrou-se bicampeão do torneio – e o primeiro entre os times da Série A – após levar vantagem por 6 a 5 na disputa de pênaltis.

Cuiabá e Juventude dão o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro desta temporada 2021. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília) deste sábado (29), na Arena Pantanal. Bahia, Santos, São Paulo e Fluminense também vão a campo nesta noite (29).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/foco-total-as-vesperas-de-jogo-contra-palmeiras-elenco-do-flamengo-passa-noite-no-ninho-do-urubu/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários