Braz recorda “lobby” e avalia cenário para Marinho ser contratado pelo Flamengo




Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Marcos Braz foi questionado sobre um possível interesse do Flamengo em Marinho. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do clube carioca recordou um vídeo feito pelo atacante em que seu desejo de atuar pelo Rubro-Negro é indicado. Apesar disso, nunca houve, nos últimos anos, uma investida pelo atleta do Santos, já que seu contrato, válido até o final de 2022, é um empecilho para que ocorra uma proposta. Como vem priorizando equilibrar as contas, a diretoria, no momento, não irá realizar uma contratação de peso.



“O Marinho fez um vídeo, ele estava no Grêmio, dizendo que gostaria de jogar no Flamengo. Nunca teve uma ação forte em relação ao Marinho. Ele tem um contrato em vigência com o Santos e sabemos desse contrato, ele ainda tem um temo maior. É um grande jogador, que desponto nas últimas temporadas… Nós admiramos só nossos grandes jogadores, mas não teve (contato)“, declarou.




Além disso, Braz respondeu sobre a saída de Gerson e a procura por um substituto. Sendo assim, ele negou qualquer tipo de contato inicial por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe, e Walace, da Udinese.

“Não posso falar de substituição para o Gerson porque ele ainda não saiu. Não vou dizer que a gente não pensou em substituto, mas não fez qualquer contato com ninguém. Hoje, ele ainda é jogador do Flamengo. Você precisa ter tranquilidade para contratar. Acham que a gente não ouve a torcida, mas a gente ouve. Mas, naquele momento, não consigo atender aquela demanda. Não tivemos contato para contratação do Walace“, expressou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/braz-cenario-marinho-contratado-flamengo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários