Ceni pede reforços e goleiro Felipe Alves do Fortaleza é indicado pelo treinador




Por Venê Casagrande | O Dia: Na entrevista depois da classificação às oitavas de final da Libertadores, Rogério Ceni voltou a falar de reforços, deixou claro que quer a chegada de jogadores e demonstrou até uma certa insatisfação por não ter o desejo atendido mesmo depois de mais de sete meses de trabalho no Flamengo.



Segundo apurou a reportagem, Ceni já pediu a chegada de um goleiro e até indicou nome de jogadores. Um deles foi Felipe Alves, atleta com quem trabalhou no Fortaleza e considerado um dos melhores da posição no futebol brasileiro pelo treinador.

Outro setor que o comandante deseja reforçar é meio de campo para suprir as ausências de Arrascaeta e Everton Ribeiro, mas, até o momento, não teve o desejo atendido. Foi questionado sobre Rafinha, pediu a chegada do lateral, mas, novamente, não teve o desejo atendido.



Antes de a diretoria vender Yuri César, o treinador pediu a permanência do jovem meia-atacante, mas aconteceu justamente ao contrário. E, para finalizar o pacote, o Flamengo só contratou Bruno Viana até o momento, justamente um jogador que o técnico não pediu e foi apenas comunicado da chegada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Venê Casagrande
Imagem: Aurelio Alves/ O POVO

Postar um comentário

0 Comentários