domingo, 9 de maio de 2021

Ceni explica por que jogo com La Calera é tão perigoso na Libertadores




O técnico Rogério Ceni acredita que o Flamengo não terá um confronto fácil contra o Unión La Calera (CHI), pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

“É um jogo complicado. O La Calera joga suas últimas fichas em uma possível vitória contra o Flamengo. O gramado sintético é uma coisa um pouco estranha para a gente. A bola trabalha em velocidade alta. O Vélez foi lá e venceu, mas temos que ver que o Unión La Calera ficou com dois jogadores a menos. Um durante boa parte do jogo, outro no final, quando o Vélez fez o segundo gol", disse Ceni em entrevista coletiva.


"Contra a LDU, que também é um adversário qualificado, foi um jogo bem parelho. Eu pude assistir ao vivo. Eles estavam ganhando até o minuto 81, mais ou menos. Teve uma finalização na trave, depois levou um contra-ataque e acabou sofrendo um gol e empatou o jogo. Então assim, se esperamos um jogo fácil, nós não vamos encontrar. Agora, se formos bem objetivados, se formos cientes do que tem que ser feito, temos condições de trazer um resultado positivo, uma vitória. Mas é um jogo de Libertadores, um jogo difícil”, afirmou.

Líder isolado do grupo G da Conmebol Libertadores com 9 pontos, o Flamengo pode garantir a classificação para as oitavas de final da competição já nesta rodada.

Para isso, o time de Rogério Ceni precisa vencer o Unión La Calera fora de casa e torcer para que o Vélez Sarsfield não derrote a LDU jogando na Argentina, em partida que acontece na quinta-feira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8609269/flamengo-ceni-explica-por-que-jogo-com-la-calera-e-tao-perigoso-na-libertadores
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário