quinta-feira, 29 de abril de 2021

Torcedor do Palmeiras, Guga Chacra relata 'drama' com filhos, que querem usar camisa do Flamengo



Palmeirense assumido, o jornalista Guga Chacra, comentarista do Grupo Globo, contou nesta quinta-feira em suas redes sociais que sempre trabalhou para seus filhos não se tornarem torcedores do rivais São Paulo e Corinthians, mas está perdendo a batalha para um "inimigo" inesperado: o Flamengo. No Twitter, ele revelou que os filhos, Júlia e Antônio, querem usar o uniforme rubro-negro.



"Proibi falarem'"Corinthians' e 'SPFC' perto dos meus filhos quando o assunto é futebol para não correr o risco de virarem são-paulinos ou corintianos. Mas esqueci do Flamengo. Ambos querem ir p/ escola c/ a camisa rubro-negra hoje e minha filha insiste em dizer que é 'flamenga'", escreveu Chacra.

Em uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro atual, Flamengo e Palmeiras se encontram cada vez mais em confrontos decisivos que rendem grandes jogos e provocação das torcidas. Em março, Chacra chegou a comparar o clássico a Barcelona x Real Madrid.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedor-do-palmeiras-guga-chacra-relata-drama-com-filhos-que-querem-usar-camisa-do-flamengo-24994076.html
Imagem: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário