Rodrigo Caio fora e Gerson preocupa: Flamengo acumula problemas para jogo contra LDU na Libertadores



O Flamengo passa a ter sérias preocupações para a partida contra a LDU, em Quito, na próxima terça-feira (4), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O zagueiro Rodrigo Caio é desfalque certo, enquanto o volante Gerson é dúvida para o confronto.


No caso do defensor, uma "grande fibrose" no músculo adutor da coxa direita já havia sido detectada no último dia 23 de abril, o tirando da vitória por 4 a 1 sobre o La Calera, no Maracanã. Ele já está fora da partida contra o Volta Redonda, neste sábado (1º), pela semifinal do Campeonato Carioca.

O clube, na época, informou que o zagueiro sentiu um "desconforto no adutor da coxa direita, o mesmo da lesão anterior", na partida contra a Portuguesa, quando foi substituído.



Existia uma expectativa que Rodrigo Caio pudesse retornar para a partida no Equador. Tudo dependia de uma "cicatrização melhor" da lesão, o que não aconteceu conforme imaginado.

O caso de Gerson é mais recente. Durante os treinamentos desta sexta-feira (30), o volante sentiu dores na posterior da coxa esquerda e foi cortado da lista de relacionados para a semifinal do Carioca.



O jogador fará exames médicos neste sábado (1°), mas a reportagem apurou que existe uma grande preocupação dentro do clube sobre a lesão do camisa 8 rubro-negro.

Na temporada 2021, o zagueiro Rodrigo Caio atuou em três partidas pela equipe da Gávea, enquanto Gerson esteve em campo em sete ocasiões. Os dois iniciaram a temporada na reta final da Taça Guanabara, por conta da pré-temporada maior dada aos titulares envolvidos no título do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8563003/libertadores-flamengo-perde-rodrigo-caio-e-trata-gerson-como-seria-duvida-para-partida-contra-ldu
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários