sexta-feira, 30 de abril de 2021

Ceni não terá trio e prepara mudanças para a primeira partida da semifinal do Carioca



O Flamengo encara o Volta Redonda, neste sábado (1), pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca. Vindo de vitória na Libertadores em cima do La Calera, o Rubro-Negro não relacionou três estrelas para a partida.


O volante Gerson, que atuou os 90 minutos contra os chilenos, ficou de fora dos relacionados por conta de dores na posterior da coxa esquerda no treino desta sexta (30). O atleta passará por exames neste sábado (1).

Filipe Luís e Gabigol, que também foram titulares na última partida do Rubro-Negro, são as outras duas estrelas de fora da partida.

Veja abaixo os relacionados:




Com isso, a tendência é que o técnico Rogério Ceni mande a campo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Arão e Renê; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Pedro.

Entre uma partida e outra da semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, o Flamengo terá pela frente a LDU, no Equador, pela 3ª rodada da Conmebol Libertadores.

O clube carioca é o líder do grupo G, com seis pontos conquistados em duas partidas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8562478/flamengo-ceni-nao-tera-trio-de-confianca-e-prepara-mudancas-para-a-primeira-partida-da-semifinal-do-carioca
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário