quarta-feira, 28 de abril de 2021

Rodrigo Caio faz tratamento em tempo integral em dia de folga no Flamengo



Fora de combate por conta de uma fibrose na coxa direita, Rodrigo Caio não teve descanso e fará trabalho em tempo integral no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. 


Após a goleada por 4 a 1 sobre o Unión La Calera (CHI), o elenco rubro-negro recebeu um dia de folga, mas o zagueiro será o trabalho de recuperação de sua lesão.

Existe uma boa perspectiva de que o jogador volte a campo no sábado, quando o Fla encara o Volta Redonda, às 21h05, no Raulino de Oliveira, pela semifinal do Campeonato Carioca. 



Apesar das boas possibilidades de retorno, a ordem na Gávea é só devolver o atleta para os gramados quando a questão física estiver superada. 

Com seis pontos em seu grupo na Libertadores, o Rubro-negro vive dias de tranquilidade e se prepara para uma maratona de jogos. Além dos dois duelos com o Volta Redonda, o time se prepara para desafios em sequência contra LDU (EQU) e La Calera (CHI). 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/04/28/rodrigo-caio-faz-tratamento-em-tempo-integral-em-dia-de-folga-no-flamengo.htm
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário