“Poderia jogar a Champions”, diz jornalista chileno sobre qualidade do Flamengo



A goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Unión La Calera, na noite desta terça-feira (27), impressionou jornalistas de todo continente pela superioridade deste plantel em relação aos demais. Para o jornalista chileno Gonzalo Fouillioux, por exemplo, o Rubro-Negro tem qualidade e competência para disputar a Champions League – maior torneio de clubes da Europa.


Em seu twitter, o jornalista dos canais TNT do Chile afirmou que o Flamengo é uma equipe que poderia facilmente disputar a Champions, mas está ”apenas” jogando a Copa Libertadores. Alguns flamenguistas e torcedores de outros clubes corroboraram com a opinião do repórter.


Um torcedor chileno do Colo-Colo respondeu: “100% de acordo, comentei com meu irmão que o Flamengo poderia chegar às oitavas/quartas da Champions League”. Já outro, enalteceu o tento da vitória: “Que golaço acaba de fazer Pedro. Coisa de craque”.




O Flamengo é líder isolado do grupo G da Libertadores, com duas vitórias e 100% de aproveitamento. Superou o Vélez por 3 a 2, na Argentina, pela estreia do torneio, e na sequência, goleou o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã. Os gols foram marcados por Gabriel Barbosa (2), Arrascaeta e Pedro.

Na outra partida da chave, a LDU, adversária do Flamengo na próxima rodada, triunfou sobre o Vélez, por 3 a 1, e assumiu a segunda posição, com quatro pontos. Os argentinos do grupo G, por sua vez, ainda não venceram nenhum compromisso pela Copa Libertadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornalista-chileno-exalta-qualidade-do-flamengo-poderia-jogar-a-champions/
Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Postar um comentário

0 Comentários