Inveja? Rivais se revoltam e criticam parceria entre Mercado Livre e Flamengo



Poucas horas antes do jogo contra o La Calera na última terça-feira (27), o Flamengo surpreendeu a todos e anunciou sua parceria com o Mercado Livre.

O patrocínio trará lucro expressivo ao clube da Gávea em um momento no qual o rubro-negro passa por fase delicada financeiramente. A união foi comemorada e muito bem vista pelos torcedores, que já começaram a apoiar a empresa.

No entanto, a patrocinadora não foi tão bem vista por torcedores rivais, que ficaram na bronca com a empresa argentina pela opção por contribuir para a manutenção do futebol rubro-negro.



Confira algumas reações:




Com foco na conquista de mais um título do Campeonato Carioca em mente, o elenco do Flamengo foca agora na disputa das semifinais do estadual, quando o time enfrentará novamente o Volta Redonda.

A partida ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (01), no Estádio Raulino de Oliveira. A transmissão do jogo será feita pela Record e em pay-per-view.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.guiaesportes.com.br/flamengo/inveja-rivais-se-revoltam-e-criticam-parceria-entre-mercado-livre-e-flamengo/
Imagem: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários