Rodrigo Caio avança em recuperação, mas segue fora do Flamengo na semi contra o Volta Redonda



Ainda não será na semifinal do Campeonato Carioca que Rodrigo Caio voltará ao Flamengo. O zagueiro segue em recuperação após sentir desconforto muscular na coxa direita e fez trabalho separado do elenco na atividade desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.


Com isso, a tendência é que Gustavo Henrique e Bruno Viana formem a defesa na partida de sábado, no Raulino de Oliveira. Rogério Ceni ainda definirá quais titulares colocará em campo, mas a previsão é de que a grande maioria seja poupada para a partida de terça-feira, pela Libertadores, contra a LDU, na altitude de 2.850m de Quito, no Equador.

Desde que converteu o pênalti decisivo na final da Supercopa, Rodrigo Caio esteve em campo somente 45 minutos, no empate por 2 a 2 com a Portuguesa. Foi quando ele sentiu desconforto muscular no músculo adutor da coxa direita e foi para o departamento médico. Nesta quinta, o defensor já fez trabalho de transição, mas a comissão técnica prefere não colocar meta para não acelerar e causar uma volta precipitada.



Na temporada 2021, Rodrigo Caio atuou os 90 minutos somente no empate com o Palmeiras na final da Supercopa. Além de ser substituído no intervalo do jogo com a Lusa, ele saiu aos 15 do segundo tempo no 5 a 1 sobre o Madureira.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem de dois resultados iguais contra o Volta Redonda para chegar à decisão do Carioca. A primeira partida está marcada para sábado, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rodrigo-caio-avanca-em-recuperacao-mas-segue-fora-do-flamengo-na-semi-contra-o-volta-redonda.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários