Record confirma transmissão de Portuguesa x Flamengo e vai exibir partida para 28 praças; veja quais



Em busca de aumentar sua audiência, a Record escolheu o Flamengo para transmitir na próxima rodada do Campeonato Carioca. A emissora irá exibir a partida do Rubro-Negro contra a Portuguesa, neste sábado, às 21h05 (de Brasília).


A Record vai manter os mesmos locais de transmissão dos últimos jogos. A emissora irá exibir Portuguesa x Flamengo para a cidade e estado do Rio de Janeiro e outras 27 praças. São elas: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

A emissora, porém, deu azar na escolha da partida. Isso porque o Flamengo não terá força máxima contra a Lusa. Como o clássico com o Vasco foi adiado de quarta para quinta-feira, o Rubro-Negro vai a campo com time alternativo contra a Portuguesa já que a partida acontece somente 48h depois.



Além disso, o foco do Flamengo está na estreia da Libertadores. Campeão da Supercopa do Brasil após derrotar o Palmeiras nos pênaltis, o time se prepara para estrear no torneio internacional contra o Vélez, na Argentina, na próxima terça-feira.

Atualmente, o Fla é o vice-líder da Taça Guanabara com 19 pontos, um a menos que o Volta Redonda. No entanto, também tem um jogo a menos, que será realizado na quinta. A Portuguesa, por sua vez, está em terceiro e mantém viva a expectativa de classificação ao mata-mata do Campeonato Carioca 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/record-confirma-transmissao-de-portuguesa-x-flamengo-e-vai-exibir-partida-para-28-pracas
Imagem: Record

Postar um comentário

0 Comentários