Efeito Flamengo: Amazon ganha mais de 50 mil seguidores após patrocínio ao rubro-negro



Para a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, o Flamengo firmou patrocínio pontual com a Amazon Prime Video. Desde o acordo entre as partes, divulgado na última quinta-feira (08), o perfil brasileiro oficial da plataforma no Twitter ganhou mais de 50 mil seguidores.


Com diversas interações com o Clube da Gávea, a Amazon se aproveitou da representatividade da ‘marca’ Flamengo, além da força da Nação Rubro-Negra, para aumentar seu engajamento nas redes sociais. Desse modo, a gigante norte-americana americana aumentou seus seguidores (no perfil oficial brasileiro) em pouco mais de 200%. Diante do sucesso imediato da parceria, torcedores flamenguistas passaram a pedir a empresa como patrocinador master do Mengo.



No último domingo (11), com a marca da Amazon estampada nas costas, o Flamengo, após empate em 2 a 2 no tempo normal, bateu o Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, e faturou o bicampeonato da Supercopa do Brasil. O acordo pontual com a empresa norte-americana rendeu cerca de R$ 1,3 milhão aos cofres do Mais Querido.

Vale destacar que o Flamengo ainda possui espaços vazios no uniforme e, por isso, segue em busca de patrocínios. Recentemente, a Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo, acertou com o clube e estampará a marca nos meiões por R$ 3,6 milhões à vista até o fim da temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/amazon-ganha-mais-de-50-mil-seguidores-no-twitter-apos-firmar-parceria-pontual-com-o-flamengo/
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários