Gabigol fala sobre a força da torcida do Flamengo com Maracanã lotado e do temor que causa nos rivais



Nesta terça-feira (27), o Flamengo entra em campo para encarar o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Devido à pandemia da Covid-19, o Maracanã – palco do duelo – seguirá fechado ao público. Em participação no ‘Encontro de Gerações‘ na FlaTV, Gabigol comentou sobre a falta que a Nação Rubro-Negra faz para o time e, segundo ele, também aos adversários.

— Até nessa temporada que não teve torcida, foram quatro títulos. No Maracanã lotado é totalmente diferente. Na Libertadores a gente sentiu muita falta. Imagina eu que não joguei, fiquei em casa morrendo naquele gol do Arão no final, depois foi para os pênaltis. Imagino que a torcida do Flamengo também está com saudade da gente, eles influenciam muito no jogo. Se tem uma torcida que influencia é a do Flamengo -, disse, antes de concluir:

— Estamos indo para mais um ano sem torcida, espero que as coisas possam voltar logo ao normal, porque a torcida do flamengo é diferente. Não só para gente, mas para quem vem jogar contra a gente, saber que vai ter que encarar um time muito forte, disciplinado, e uma torcida maluca -, completou.

Sem o calor da torcida rubro-negra, Gabigol entra em campo junto ao Flamengo a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, para encarar os chilenos. Vale destacar que o Mais Querido estreou com vitória fora de casa. Na Argentina, o Mengo bateu o Vélez Sarsfield, por 3 a 2, e ocupa a liderança do Grupo G.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/gabigol-relembra-temor-de-rivais-em-jogos-com-publico-sabiam-que-iam-encarar-uma-torcida-maluca/
Imagem: MAGALHÃES JR./PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Postar um comentário

0 Comentários