terça-feira, 27 de abril de 2021

Jorge Jesus compara Flamengo a Real Madrid e Barcelona em entrevista coletiva no Benfica



Sob o comando de Jorge Jesus, o Benfica venceu o Santa Clara por 2 a 1, pelo Campeonato Português, nesta segunda-feira (26). Em entrevista coletiva após a partida, o ex-treinador e ídolo do Flamengo destacou a falta do público nos estádios e fez comparações do Rubro-Negro com os gigantes da Espanha, Real Madrid e Barcelona para ilustrar a fala.


– É um fenômeno do futebol mundial. Real Madrid, Barcelona, Flamengo, Benfica e outras equipas que têm grandes massas associativas sofrem todas do mesmo problema desde que não há público.

– Tem a ver com a forma como olhamos emocionalmente para o jogo. Estamos habituados a ter 60 ou 70 mil pessoas e o adversário olha para o jogo e sabe que não tem 60 mil pessoas. Não jogam, mas têm influência no jogo, que ninguém duvide. A todos os níveis.

A vitória sobre o Santa Clara foi importante para a confiança do time comandado por Jesus. Agora, com 63 pontos, o Benfica ocupa a terceira colocação no Campeonato Português e, por enquanto, vai garantindo vaga na primeira fase da UEFA Champions League. Já para brigar pelo título nacional a situação é mais complicada, tendo em vista que o time de Lisboa está dez pontos atrás do líder Sporting.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jorge-jesus-compara-flamengo-a-real-madrid-e-barcelona-em-entrevista-coletiva-no-benfica/
Imagem: Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário