quarta-feira, 14 de abril de 2021

Com Rodrigo Caio suspenso na Libertadores, Ceni deve fazer mudança na zaga do Fla contra o Vasco



O Flamengo já definiu que usará reservas contra a Portuguesa e que vai com força máxima diante do Vasco. Mas o técnico Rogério Ceni tem uma questão a resolver: se o clássico de amanhã, às 19h, é também uma espécie de preparação para a estreia na Libertadores, na terça-feira, o que fazer na zaga?


Rodrigo Caio está suspenso do jogo contra o Vélez porque carregou uma punição da edição passada. Logo, o duelo diante dos cruz-maltinos será a última chance de trabalhar a formação do setor antes da missão na Argentina. Na cabeça de Rogério Ceni, a participação de Willian Arão como zagueiro, então, segue inegociável. A dúvida é quem será o companheiro dele — e se ele será conhecido já no clássico.

A ausência de Rodrigo Caio não é surpresa neste começo de temporada. Quando o Flamengo enfrentou o Bangu, no primeiro jogo com titulares à disposição, o defensor ainda estava recuperando a forma física, após a lesão na coxa que o atormentou na reta final do Brasileiro. Na vitória por 3 a 0, Gustavo Henrique foi o titular. Bruno Viana, cara nova para 2021, entrou no segundo tempo.



Pelo material fotográfico produzido pelo Flamengo no treino de terça-feira, Rodrigo Caio apareceu em um momento formando dupla com Gustavo Henrique. Do outro lado, sem colete, estavam Willian Arão e Bruno Viana.

Como o Flamengo já está classificado, o clássico com o Vasco não tem tanto peso para o futuro rubro-negro no Carioca. Mas o jogo ganhou um tempero fora de campo por conta da mudança de data. O duelo seria hoje, mas foi empurrado pela Ferj, atendendo à demanda do Flamengo, que queria mais tempo de recuperação após a Supercopa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/zaga-do-flamengo-pode-ter-versao-libertadores-contra-vasco-sem-rodrigo-caio-24969861.html
Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário