Antes palmeirense, ator revela que se tornou Flamenguista devido a time "espetacular" da era Zico



Flamengo e Palmeiras protagonizaram um grande jogo neste domingo (11), na decisão da Supercopa do Brasil. Bastante movimentada, o duelo terminou empatado em 2 a 2 com vitória do Rubro-Negro nos pênaltis por 6 a 5. Com isso, diversas histórias curiosas continuam surgindo. Uma delas é a do ator Kadu Moliterno. Ele revelou como trocou o Palmeiras pelo Flamengo.


— Eu me tornei Flamengo em 82 com Zico, Andrade, Adílio, aquele time espetacular, que meteu quatro ou cinco gols no meu Palmeiras que ainda tinha Ademir da Guia, Dudu, etc… A partir dali, eu me mudei pro Rio e segui o Flamengo. A Nação Rubro-Negra é espetacular, então fica díficil -, disse o ator, que ainda prosseguiu:

— Quando joga Flamengo e Palmeiras, eu fico em cima do muro, mas ao mesmo tempo eu sei curtir um bom futebol e isso aconteceu nesse último jogo —, finalizou Kadu, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.



Kadu tem uma forte ligação com o Rubro-Negro. O ator é frequentador assíduo da “Pelada dos Artistas”, na preliminar do Jogo das Estrelas de Zico. Além disso, tem o costume de participar do jogo anual com celebridades no aniversário do Flamengo, sempre comemorado com grande evento na sede da Gávea.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ator-global-revela-como-trocou-a-torcida-do-palmeiras-pelo-flamengo-a-nacao-rubro-negra-e-espetacular/
Imagem: LÉO MARINHO/AG NEWS

Postar um comentário

0 Comentários