Reforço do Fla, volante paraguaio revela inspiração em meia espanhol: “Me espelho muito nele”



No último domingo (21), a FlaTV, canal oficial do Flamengo, entrevistou o jovem volante Fabrizio Peralta, novo reforço da equipe sub-20 do Rubro-Negro. Perguntado sobre suas principais referências no futebol, o paraguaio não titubeou e citou três jogadores: Andrés Iniesta, Thiago Alcântara e o conterrâneo Cristian Riveros.


– O principal para mim é o Andrés Iniesta. Sempre será o primeiro para mim, depois está o Thiago Alcântara. E depois, Cristian Riveros, que é paraguaio e jogou a Copa do Mundo com a seleção paraguaia. Sempre levo todos em conta.

Sobre Iniesta, craque espanhol e ídolo do Barcelona, Peralta revelou se inspirar muito. O novo reforço do Mais Querido citou as principais características do atual camisa 8 do Vissel Kobe, do Japão.



– Sim, eu me espelho muito nele na hora de dominar a bola, de ver o jogo, de controlar o jogo, e manter sempre a calma, estar tranquilo. Manter o time focado, distribuir o jogo para a equipe e dar muitas assistências.

Fabrizio Peralta, de 18 anos, chega ao Clube da Gávea por empréstimo junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. O vínculo do atleta com o Rubro-Negro vai até dezembro de 2021. O volante defendeu a seleção paraguaia no Sul-Americano Sub-17, competição na qual foi artilheiro de sua equipe, com três gols, e no Mundial Sub-17. Ambos os torneios ocorreram em 2019.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/reforco-do-fla-volante-paraguaio-revela-inspiracao-em-meia-espanhol-me-espelho-muito-nele/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários