Com veto na cidade do Rio de Janeiro, jogos devem ser remanejados para outras cidades do estado



No início da noite desta segunda-feira (22), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes informou, em coletiva de imprensa, que os jogos de futebol na cidade estão vetados a partir da próxima sexta-feira (26). Desse modo, conforme informado primeiramente pelo “UOL Esporte”, as partidas do Campeonato Carioca devem ser remanejadas para outros municípios do Estado.


O Flamengo, por sua vez, parece já ter encontrado uma “segunda casa” caso os duelos realmente passem a ser em outros municípios. Em contato com um dirigente do Clube da Gávea, o jornalista Venê Casagrande revelou que a ideia do Rubro-Negro é atuar em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

A decisão imposta pela Prefeitura do Rio vale inicialmente até o dia 4 de abril. Sendo assim, como citado, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) deve realocar as partidas do Cariocão para outros municípios, como Volta Redonda, Nova Iguaçu e Saquarema (Bacaxá).



Antes da medida da Prefeitura entrar em vigor, o Flamengo tem um compromisso marcado para esta quarta-feira (24). Às 21h35 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Com nove pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/carioca-pode-ter-jogos-remanejados-para-outros-municipios-fla-estuda-volta-redonda-como-alternativa/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários