Record TV planeja transmissão de clássicos cariocas para disputar audiência com ‘eliminação do BBB 21’



Na noite da última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. O jogo marcou a estreia de muitos jovens das categorias de base do Rubro- 


Negra, uma vez que o time principal está de férias até o dia 15 de março. Detentora dos direitos de transmissão para a TV aberta, a Record se planeja para exibir clássicos cariocas em dia de eliminação no ‘BBB 21’, reality show de maior audiência da Rede Globo.

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, a emissora pediu que os clássicos entre Botafogo x Flamengo e Fluminense x Vasco fossem marcados para os dias 23 e 30 de março, respectivamente. O objetivo é, justamente, manter o horário de 21h35 forte para fazer frente à novela exibida pela Globo e, na sequência, o BBB. A ideia é criar uma expectativa no público, principalmente no Rio de Janeiro, em relação às partidas.

Cabe ressaltar que a partida entre Flamengo x Nova Iguaçu, que marcou a estreia do Campeonato Carioca de 2021, dobrou a audiência da Record na última terça-feira (02). A emissora só ficou atrás, de fato, da TV Globo. Nos números, mesmo que não tenha alcançado a liderança em nenhum momento, viu seu ‘público’ crescer consideravelmente, chegando a picos de 16,0 pontos no grande Rio de Janeiro, segundo dados do  “Kantar”, Ibope.

Por enquanto, com Ceni e os atletas do time profissional em recesso, os Garotos do Ninho seguirão entrando em campo para representar o Flamengo. O próximo compromisso dos ‘crias’ será neste sábado (06), a partir das 18h (horário de Brasília), quando o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, Mauricio de Sousa comandará a equipe.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/record-tv-planeja-transmissao-de-classicos-cariocas-para-disputar-audiencia-com-eliminacao-do-bbb-21/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários