Com Gabigol e ainda sem Rafinha, Flamengo se reapresenta para iniciar a temporada 2021



Depois de duas semanas de férias após a conquista do título do Brasileiro, o elenco principal do Flamengo se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os jogadores vão passar por avaliação física e clínica, realizar testes de Covid e iniciar a programação da curta pré-temporada.


Gabigol, que se envolveu em uma polêmica no domingo ao ser flagrado em um cassino clandestino, com aglomeração, é aguardado no Ninho normalmente. O atacante movimentou os bastidores do clube. Desde a manhã o vice de futebol Marcos Braz tratou diretamente com o atleta, empresário e familiares.

O camisa 9 deu sua versão em entrevista ao Fantástico, e o Flamengo não se pronunciou oficialmente. O entendimento foi de que, como o jogador estava de férias, o caso deveria ser conduzido por ele e seu staff. Ao "UOL", o vice jurídico do clube afirmou que não pensa em punição ou multa.



Situação de Rafinha segue indefinida

A ideia inicial de já ter a presença de Rafinha ainda não vai ter possível. Por causa de dificuldades financeiras do Flamengo, a negociação com o lateral-direito não teve a rapidez que se imaginava. Ele segue no Rio e tem feito treinos na praia, com futevôlei, para ajudar na manutenção da forma física.

Quem também não estará no Ninho é Arrascaeta, mas porque foi liberado pelo clube para se reapresentar na terça-feira. O meia teria que voltar na sexta por causa da escassez de voos decorrente da pandemia, mas recebeu a autorização para passar o fim de semana com os familiares no Uruguai.



Bruno Viana se aproxima da estreia

Único reforço contratado até agora, o zagueiro Bruno Viana já começou a treinar sem a proteção na fratura no dedo da mão e a tendência é de que possa estrear na próxima sexta-feira, contra o Resende.

O técnico Rogério Ceni antecipou seu retorno das férias, e desde a última segunda-feira acompanha diariamente as atividades no Ninho. Ele aproveitou para montar o cronograma de treinos da pré-temporada.



Além dele, outros atletas optaram por voltar mais cedo ao trabalho, com Michael, Vitinho e Hugo Souza.

O primeiro grande objetivo do Flamengo na temporada 2021 é a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, dia 11 de abril, em local ainda não confirmado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-gabigol-e-ainda-sem-rafinha-flamengo-se-reapresenta-para-iniciar-a-temporada-2021.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários