Artilheiro do Carioca, Rodrigo Muniz comemora boa fase e presta reverência a Gabigol e Pedro: "Estou com os melhores do Brasil"



De poucas palavras, mas com apetite em dia para balançar as redes, o atacante Rodrigo Muniz não dormiu no ponto mais uma vez. Substituto de Pedro, que deixou o campo na primeira etapa, o jogador do Flamengo abriu o placar na vitória por 2 a 0 (segundo de Hugo Moura) sobre o Botafogo, no Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.


Foi o quinto gol do jogador em cinco partidas na temporada de 2021. Um belo cartão de visitas antes do técnico Rogério Ceni reassumir o espaço no banco de reservas. O resultado deixou o Rubro-Negro na liderança do Campeonato Carioca, com 12 pontos - quatro vitórias e uma derrota.

Com apenas 19 anos, o atacante nascido em São Domingos do Prata (MG) aproveita cada brecha para consolidar seu nome no estrelado elenco do Flamengo. Com concorrência de peso no ataque, ele luta para se manter no grupo de Rogério Ceni.



- A gente sempre sonha e coloquei na minha cabeça que ia trabalhar para conquistar minha vaga. Graças a Deus estou tendo oportunidade e está dando certo. Estou com os melhores do Brasil, trabalho com os melhores, então estou evoluindo a cada dia e vou continuar trabalhando - comentou o jovem atacante do Flamengo.

Volante oferece gol a filho

De volta após empréstimo ao Coritiba, Hugo Moura é outro que tinha motivos para comemorar. Na segunda etapa, no final da partida, o volante acertou belo arremate de canhota e fechou o placar. Mesmo com um a menos, o Botafogo pressionava pelo empate naquele momento do jogo.



O jogador foi recentemente e ofereceu o gol ao pequeno Arthur, filho de apenas 11 meses.

- Dedico esse gol ao meu filho. Tive a felicidade de pegar bem na bola e fazer gol com essa camisa. Isso é muito importante para mim, para minha família - comentou o volante do Flamengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/artilheiro-do-carioca-rodrigo-muniz-comemora-boa-fase-de-olho-na-concorrencia-no-flamengo-estou-com-os-melhores-do-brasil.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários