Maurício Souza elogia jogo do Flamengo e destaca Michael: "Está voltando"



Após a vitória por 2 a 0 no clássico diante do Botafogo , o técnico Mauricio Souza, do Flamengo , elogiou a atuação de todos os seus jogadores, mas guardou palavras ainda mais carinhosas para Michael.


O treinador destacou a superioridade do Fla durante todo o clássico e ressaltou a boa partida do atacante, que encurtou as férias para reiniciar mais cedo os trabalhos.

Para Mauricio, Michael está retomando o futebol que fez com que ele terminasse o Campeonato Brasileiro de 2019 como a revelação da competição.

"Michael está voltando a ser o jogador que é, está ganhando forma. Confesso que gostei de todas as apresentações. Tivemos mais chances de gol, mais posse e chegamos no campo do adversário. Saio muito satisfeito com a partida que fizemos hoje", disse.



O comandante também destacou a performance de Bruno Viana. Único reforço contratado até aqui, o zagueiro deixou boa impressão nos dois jogos disputados:

"O Bruno é extremamente inteligente, tem agradado demais. É muito atento ao que é passado para ele. O Rogério Ceni tem estado com a gente, ele opina e tem elogiado muito o setor defensivo."

Líder do Carioca, o Fla encara no sábado (27) o Boavista, às 21h, no Estádio Elcyr Resende. O time ainda não deve contar com os principais jogadores.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários