São Paulo é derrotado pelo Botafogo e perde jogador para partida contra o Flamengo



O lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, foi expulso no confronto contra o Botafogo, nesta segunda-feira, e não enfrentará o Flamengo, na próxima quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.



O jogador desfalcou o Tricolor ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Reinaldo não conseguiu acompanhar Warley na corrida e, próximo a área de Tiago Volpi, derrubou o adversário com um carrinho. Ele recebeu o vermelho direto.

O substituto de Reinaldo seria Léo, que entrou em campo minutos depois da expulsão do companheiro. No entanto, ele levou o terceiro cartão amarelo e também está fora. Assim, o garoto Wellington deve ser titular na lateral esquerda.



Em contrapartida, o técnico Marcos Vizolli terá o retorno de Daniel Alves. O camisa 10 cumpriu suspensão diante do Botafogo e volta para o duelo contra o Flamengo.

A partida da próxima quinta-feira pode dar o título ao time carioca. Caso o São Paulo seja derrotado, o Fla será o campeão do Campeonato Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-reinaldo-leo-suspensos-jogo-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários