'Como querem ser lembrados, por um ano, ou por uma era?', diz Rogério Ceni em bastidores de Fla x Inter



O Flamengo divulgou os bastidores da vitória por 2 a 1 contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro em seu canal oficial nas redes sociais. No vídeo, Rogério Ceni fez um questionamento motivador para a equipe em seu discurso e adjetivou os jogadores presentes como responsáveis pela mudança do futebol brasileiro.



"O detalhe é como vocês querem ser lembrados aqui dentro. Campeões vocês já são, ganharam tudo! Como vocês querem ser lembrados? Por um ano de vitórias e títulos, ou por uma era de títulos", disse ele, que completou:

"Por alguém que mudou o patamar do clube de verdade, por dois, três anos, e foram vocês os responsáveis pela mudança pelos momentos modernos e responsáveis pela mudança do futebol brasileiro. Por um ano, ou por uma era?."



As respostas foram a que o treinador gostaria de ouvir: 'Por uma era'. Diante disso, o Flamengo entrou em campo e conquistou os três pontos necessários para assumir a liderança do Brasileirão e depender apenas de uma vitória na última rodada para conquistar o bicampeonato.

Nesta quinta-feira, 25, o líder do torneio nacional visita o São Paulo , no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), caso vença levantará a taça do campeonato pela sétima vez.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/22/como-querem-ser-lembrados-diz-rogerio-ceni-em-bastidores-de-fla-x-inter.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários