sábado, 27 de fevereiro de 2021

Morre Bruno Lucena, coordenador do Patrimônio Histórico do Flamengo



O Flamengo se despediu de um dos funcionários que ajudavam a resgatar a memória do clube. Coordenador de Patrimônio Histórico do Rubro-Negro, Bruno Lucena morreu na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro, após ter sofrido um infarto.


Lucena tinha 39 anos e trabalhava no clube desde o início de mandato de Rodolfo Landim, no início de 2019. O Flamengo não escondeu a saudade que ficará pela "enciclopédia viva do Mais Querido" e destacou o imensurável legado do historiador.



"Com muita dor, comunicamos a morte de Bruno Lucena, que era não só nosso coordenador de Patrimônio Histórico, mas também uma enciclopédia viva do Mais Querido e um grande rubro-negro. O Clube de Regatas do Flamengo está de luto. 

Seu imensurável legado fica entre nós, assim como uma imensa saudade. Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares neste momento tão triste". 

Além de ter sido coordenador de Patrimônio Histórico do Flamengo, Bruno Lucena mostrou seu conhecimento sobre o legado do clube ao vencer o programa "Fanáticos", no canal Esporte Interativo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/morre-bruno-lucena-coordenador-patrimonio-historico.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário