Jornais portugueses divergem sobre futuro de Jorge Jesus no Benfica



Jorge Jesus segue sendo assunto muito popular em Portugal e também no Brasil, neste domingo duas notícias dirvegiram sobre o futuro do treinador no comando do Benfica, primeiro uma publicação do Jornal Correio da Manhã afirmava que o treinador estava na corda bamba e que após os resultados negativos, o presidente do clube Luís Filipe Vieira, deu um ultimato para o técnico.



Segundo apurou a reportagem junto de fontes, o presidente teria dado um mês para que o treinador ex-Flamengo conseguir bons resultados com o time. Em caso de não cumprimento, a demissão será inevitável.

Mas algumas horas depois, o jornal "Record" (outro jornal português), publicava exatamente o contrário da primeira informação, afirmando que o técnico não corre risco de ser demitido da equipe encarnada e que o presidente das Águias, Luís Filipe Vieira, teria bancado a permanência do ex-treinador do Flamengo.



Segundo o jornal, o mandatário benfiquista, que é amigo pessoal do Mister, assegurou que o treinador só sairá da equipe caso seja de sua vontade. Com contrato até junho de 2022, o comandante não aparenta vontade de sair do clube.

Depois que saiu do Flamengo, em 2020, o técnico não conseguiu se firmar no time. O Benfica foi eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões pelo PAOK, da Grécia. Além disso, no Campeonato Português o clube ocupa a quarta colocação, com 34 pontos.

A fase negativa fez com que Jorge Jesus seja especulado para voltar a comandar o Flamengo. Isso porque Rogério Ceni ainda não foi confirmado como técnico da equipe rubro-negra na próxima temporada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários