Trajano: "Flamengo teve momentos em que lembrou o time do Jorge Jesus"



O Flamengo venceu o Grêmio fora de casa em mais um jogo contra um dos seis primeiros do Campeonato Brasileiro , como havia feito diante do Palmeiras, e reassumiu a vice-liderança da competição sob o comando de Rogério Ceni, muito criticado na derrota para o Athletico-PR no último fim de semana , mas que no jogo de ontem fez o torcedor rever a intensidade e o jogo dos tempos de 2019 em alguns momentos na Arena do Grêmio.



No Fim de Papo , live pós-rodada do UOL Esporte — com os jornalistas Vinícius Mesquita, Débora Miranda, José Trajano e Renato Maurício Prado — Trajano afirma que o time rubro-negro foi melhor que o Grêmio durante toda a partida, mesmo quando acabou sofrendo o primeiro gol, e teve momentos que remeteram ao time comandado por Jorge Jesus em 2019, além de se mostrar um forte candidato ao título na reta final da competição.

"O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, tomou um gol, falha da defesa, uma defesa improvisada, ele insiste com esse Gustavo Henrique, mas o Rodrigo Caio, que é o titular, está fora, então o Diego Souza, que é muito oportunista, entrou ali e fez o gol, mas o Grêmio não merecia sair com 1 a 0 e o segundo tempo do Flamengo teve um momento que eu falei 'esse é o Flamengo dos velhos tempos'. Todo mundo jogando, até o Everton Ribeiro, que vinha mal jogando, o Gerson, o Gabigol jogando uma partida exemplar", afirma Trajano.



"Eu acho que o Flamengo, em determinado momento do segundo tempo, quando liquidou a partida, mostrou que é candidatíssimo ao título e estava fazendo uma exibição impecável. Quanto às substituições, estava todo mundo morto. A gente não pode falar daqui o que está acontecendo lá, os próprios jogadores, você não sabe se o cara está esgotado, com a língua de fora, pedindo até para sair. Depois da exibição monstruosa do Gabigol, ele podia estar complemente esgotado", completa.

Trajano destaca a forma como foram trabalhados os gols do Flamengo, além da movimentação dos jogadores e ressalta a dificuldade que é enfrentar o Grêmio de Renato Portaluppi em Porto Alegre.



"Se o time ganha de 4 a 2 do Grêmio, que é um time, o Grêmio não é qualquer coisa. Tem bons jogadores, tem um bom técnico, está aí na final da Copa do Brasil, estava jogando em casa, eu acho que é hora também de a gente botar o pé em cima da bola, e falar 'opa'. Teve momentos do Flamengo hoje que lembrou o Flamengo do Jorge Jesus ali no segundo tempo. O segundo gol, terceiro gol foram bem trabalhados, tabela, vem, desloca. Sensacional", diz Trajano.

"Agora é esperar o próximo jogo, porque teve um jogo muito ruim e um jogo bom que o colocou no segundo lugar e o Flamengo ainda era São Paulo e pega Internacional. O Flamengo tem todas as condições de ser bicampeão, é claro que ainda tem que torcer contra o Inter, mas eu não vou detonar o Rogério Ceni nem o Flamengo e nem ninguém porque é hora de o torcedor do Flamengo respirar e falar 'até que enfim a gente viu o Flamengo jogar'. O Flamengo ganhou jogando um bom futebol , foi melhor que o Grêmio o tempo inteiro, teve uma exibição excepcional do Gabigol, gols bonitos. Claro que tem problemas, quem é que não tem problema nesse campeonato?", conclui.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/29/trajano-flamengo-teve-momentos-em-que-lembrou-o-time-do-jorge-jesus.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários