Landim dispara: “Flamengo pode perder terreno do Gasômetro por falta de ação da diretoria”

 

O ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, reacendeu uma polêmica antiga nesta segunda-feira (4), ao participar do Penido’s Podcast, da Super Rádio Tupi 🎙️. Segundo ele, o clube está correndo um sério risco de perder o terreno do Gasômetro, área prevista para a construção do sonhado estádio próprio do Rubro-Negro 🏟️.

Landim não poupou críticas à gestão atual, comandada por Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Para o ex-dirigente, a diretoria está protelando decisões cruciais e demonstrando pouco interesse em dar continuidade ao projeto.

“Tenho absoluta certeza de que o estádio não sai com o Bap. Eles vão inventar desculpas, dizer que estão fazendo, mas a verdade é que estão deixando o tempo passar”, disparou.

💼 De acordo com Landim, havia um acordo costurado com a Prefeitura do Rio para que o projeto fosse enviado à Câmara Municipal em 2025. No entanto, o clube não cumpriu os prazos para assinar documentos importantes, o que pode comprometer o futuro da proposta.

🛑 O alerta é claro: se o Flamengo continuar nesse ritmo, o terreno pode ser perdido definitivamente.

“O risco é enorme. Só não perdemos ainda porque o prefeito tem sido paciente. Mas basta ele dizer: ‘cansei’... e já era”, disse Landim.

Até agora, a diretoria rubro-negra não se manifestou oficialmente sobre as declarações. O silêncio, porém, começa a incomodar parte da torcida e de membros do próprio Conselho.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook