Flamengo negocia com Miranda, diz jornalista



Mesmo tendo um elenco farto e acima da média a nível de América do Sul, o Flamengo segue atento as movimentações do mercado da bola. E um dos nomes especulados no Rubro-Negro é o de Miranda, hoje no Jiangsu Suning, da China. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do “Canal Pilhado”, o zagueiro já iniciou conversas com o clube da Gávea, e o acerto pode acontecer nas próximas semanas.



Ainda segundo a publicação do canal, o técnico Rogério Ceni, mesmo pressionado no cargo e não sabendo se ficará ou não no Fla para a próxima temporada, teria indicado a contratação de Miranda a diretoria do Flamengo. Lembrando que o ex-goleiro e o defensor jogaram juntos no São Paulo, e até hoje são muito amigos.

Como citado, o zagueiro de 36 anos defende o Jiangsu Suning. Faltando pouco mais de quatro meses para o término do vínculo com o clube chinês, o jogador pode assinar um pré contrato com uma futura equipe já em fevereiro. O veterano não pensa em permanecer no país, e a ideia de voltar a defender um time brasileiro o agrada, sobretudo o Flamengo.



Recentemente, quando o Mais Querido foi jogar contra o Athlético Paranaense, em Curitiba, Miranda, convidado por Filipe Luís, visitou a concentração da equipe rubro-negra e rasgou elogios ao Mengo. Mesmo nunca tendo defendido o clube da Gávea, o zagueiro revelou ter admiração e carinho pela instituição.

– Flamengo é um sonho de todo jogador. Admiro e tenho carinho pelo clube, mesmo não tendo jogado. Tenho dois amigos lá, Filipe Luís e Rodrigo Caio -, afirmou o veterano, na porta do hotel da concentração do rubro-negro, em Curitiba.



Revelado pelo Coritiba, Miranda fez sucesso no São Paulo, onde conquistou três campeonatos brasileiros consecutivos, nos anos de 2006, 2007 e 2008. Na Europa defendeu dois clubes importantes: Atlético de Madrid, da Espanha, e Inter de Milão, da Itália. Graças a sua regularidade e segurança em campo, defendeu a seleção brasileira entre 2007 e 2019.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-negocia-contratacao-de-miranda-diz-jornalista-zagueiro-tem-aprovacao-de-rogerio-ceni/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários