Clube árabe avalia nova oferta por Everton Ribeiro, mas reta final do Brasileiro pode atrapalhar



A negociação entre Flamengo e Al Nasr por Everton Ribeiro não caminhou para um acerto. No entanto, a equipe do Emirados Árabes estaria avaliando tentar uma cartada pelo jogador. Apesar disso, a vitória sobre o Grêmio na última quinta-feira, poderá fazer com que o Rubro-Negro não facilite a saída do jogador. As informações são do portal "globoesporte.com".



O resultado diante do Grêmio, que contou com boa atuação de Everton Ribeiro, tornou a luta pelo título do Brasileiro um sonho real para o Flamengo. Apesar de não estar vivendo um dos melhores momentos da carreira, o meia é considerado peça fundamental para o elenco rubro-negro na atualidade. Com isso, a diretoria do clube carioca não deverá facilitar a sua saída. A janela de transferências se encerra no próximo dia 1º.

A negociação entre o Flamengo e o clube árabe começou há 15 dias, quando o Rubro-Negro chegou a enviar um documento ao clube dos Emirados Árabes dando aval para vender o jogador por até 6 milhões de euros (cerca de R$ 39,67 milhões) , sendo 4 milhões (R$ 26,45 milhões( pagos em duas parcelas e o restante como bonificações ao longo de três anos.

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017. Ao todo ele atuou em 210 jogos e marcou 33 gols com a camisa do clube carioca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/01/6074502-clube-arabe-avalia-nova-oferta-por-everton-ribeiro-mas-reta-final-do-brasileiro-pode-atrapalhar.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários