'Vitória sobre o Grêmio prova que Flamengo de 2019 pode ser reativado', afirma Mauro Cezar



A vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, mais que o resultado deu esperanças ao torcedor do Flamengo em relação ao rendimento da equipe. O jornalista Mauro Cezar Pereira elogiou a atuação da equipe, que segundo ele, lembrou a forma de atuar do time comandado por Jorge Jesus em 2019.



"A forma como atuou lembrou a equipe do Jorge Jesus. É uma prova de que aquele Flamengo de 2019 pode ser reativado, mas não depende apenas do treinador, mas sim dos torcedores", afirmou.

O comentarista também rechaçou a ideia de que o Grêmio possa ter entregado o jogo para atrapalhar o Internacional na luta pelo título do Brasileiro.

"O Grêmio vem em queda, não vence há cinco jogos. O Flamengo não pegou um time que vinha em grande fase. Eles precisam ter cuidado porque para ganhar a Copa do Brasil e classificar para a Libertadores, precisam jogar mais", disse.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/01/6074520-vitoria-sobre-o-gremio-prova-que-flamengo-de-2019-pode-ser-reativado-afirma-mauro-cezar.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.