Sem acordo com o Flamengo, clube russo define data de reapresentação de Pedro Rocha



O sonho que teve início entre lágrimas chega ao fim de maneira discreta para Pedro Rocha. O atacante tem contrato encerrado com o Flamengo no próximo dia 31 e já foi comunicado pelo Spartak de Moscou da data de reapresentação: dia 12 de janeiro tem que estar na Rússia para discutir o futuro com o clube que detém seus direitos econômicos. A informação é dos jornalistas Cahê Mota e Felipe Schmidt do GE.



A possibilidade de renovação de empréstimo chegou a ser discutida por seu empresário, Hamilton Bernard, com os russos, mas não avançou após as eliminações do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores. Para a permanência, fosse por mais dois meses ou até o fim de 2021, o clube carioca só aceitaria uma cessão sem custos e com redução salarial diante do impacto financeiro de 2020. Cenário fora de cogitação para o Spartak.

Os russos investiram 12 milhões de euros para tirar Pedro Rocha do Grêmio em 2017 e desejam recuperar parte do investimento após empréstimos para Cruzeiro e Flamengo. O atacante tem contrato com o clube de Moscou até junho de 2023 e não há definição se será aproveitado pelo técnico italiano Domenico Tedesco.



Pelo Flamengo, Pedro Rocha disputou somente 11 partidas, ficou em campo 252 minutos e marcou um gol. A passagem foi marcada por lesões musculares, que o fizeram perder espaço em um elenco recheado de atacantes.

Além de Pedro Rocha, Diego Alves e Pepê também têm contrato encerrado no dia 31 de dezembro e vivem situações distintas. A negociação com o goleiro está travada após divergência em valores e tempo de contrato, enquanto a diretoria avalia um vínculo curto por três meses com o jovem meia para evitar mais uma baixa nas opções de Rogério Ceni para a reta final do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários