Jovem e promissor goleiro volta de empréstimo e nome será avaliado por Rogério Ceni



Com a possível saída de Diego Alves do Flamengo, o clube já avisou que não pensa em fazer contratação para a posição, mesmo que se confirme a saída do goleiro, com isso o goleiro Hugo assumiria a posição de títular, abrindo espaço para outros goleiros na reserva.



Em meio a tudo isso, um jovem e promissor goleiro vai retornar ao clube, se trata de Yago Darub, que estava emprestado ao Red Bull Bragantino, segundo o jornalista Venê Casagrande o jovem de 21 anos tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2021.

Yago foi um dos destaques do Flamengo Sub-20 na conquista da Copa São Paulo de 2018. O goleiro teve grandes atuações em momentos decisivos e ajudou a equipe a levantar o troféu do tetracampeonato da competição mais importante do calendário da base naquele ano.



Segundo o site Bola Vip, o goleiro não tem mais idade para atuar nas categorias da base e o Fla precisa decidir o futuro do arqueiro já no começo do ano que vem. Nos profissionais, além de Diego Alves, o Fla conta com Hugo Souza, César e Gabriel Batista. É muito provável que os dirigentes flamenguistas se reúnam com Rogério Ceni para bater o martelo sobre a montagem do grupo para 2021.

Marcos Braz e Bruno Spindel irão acatar a decisão do treinador, que já pediu os retornos de Yuri César e Hugo Moura. Yago Darub foi campeão da copinha pelo Mengo em 2018 e sempre teve muito prestígio nas categorias de base do Mais Querido. O atleta irá esperar algum comunicado oficial por parte do Flamengo.




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários