terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Ramirez quebra silêncio, conta sua versão e diz o que teria falado para Gerson



No último domingo (20), o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no Maracanã, pelo Brasileirão. No entanto, não foi a vitória do Rubro-Negro que virou pauta das notícias e sim, o caso de racismo sofrido por Gerson dentro de campo. O jogador Ramirez, acusado de ter feito as injúrias ao meia do Fla, contou sua versão sobre o episódio para a TV BAHÊA.



– Eu falei pra ele assim, vamos jogar rápido irmão, vamos jogar sério, aí ele jogou a bola para trás e falou alguma coisa que eu não entendi porque eu não falo muito português, então eu não entendi o que ele disse e falei: joga rápido irmão. Não sei o que ele entendeu, eu fui buscar a bola, ele começou a me perseguir e eu não entendi nada.

CONFIRA O DEPOIMENTO COMPLETO:

Gerson acusa o jogador colombiano de ter dito “cala a boca, negro” durante uma discussão em campo. E diz também que Mano Menezes teria se referido à reação dele ao ato de racismo como “malandragem”.

O jogador do Flamengo será o primeiro a ser ouvido, na manhã desta terça-feira (21/12), na Delegacia de Crimes Raciais. A partir da fala dele, outras pessoas podem ser convocadas a depor. O crime de injúria racial prevê pena de um a três anos de prisão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/racismo-contra-gerson-ramirez-quebra-silencio-conta-versao-sobre-polemica-e-diz-o-que-falou-para-volante-do-fla/

CURTA NOSSA PÁGINA



Um comentário:

  1. Chega de mimimi, nasi em 46, havbia bulling e eu nem sabia o que era isso, tenha o branquelo, o banguela, o café com leite, quando a gente discutia e brigava,era sòmente a dois, ninguem fazia pancadaria e função, o tapa corria só entre os dois, a gente chamava o criolinho de negrinho e não havia choro de nin guém,agora se voce fica magoado por alguma palavra voceê é um fraco, cada um sabe do seu potencial e quem ele é, independente da opinião dos outros, não gostou tira no tapa e não procure essa justiça para defende-lo, isso sim é que é apelação.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário