Clube inglês da segunda divisão encaminha proposta por Lincoln



Lincoln parece encaminhar o seu destino longe do Flamengo. O staff do atleta negocia com o Huddersfield Town, da Inglaterra. A equipe disputa a EFL Championship, o equivalente a segunda divisão do país. A proposta apresentada já foi encaminhada ao Mais Querido. O clube inglês propõe um empréstimo de dezoito meses com opção de compra já estabelecida no contrato. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.



Sem uma proposta oficial, as partes conversam ainda sobre os valores a serem estabelecidos para fixar a compra do atacante no contrato após o empréstimo. Recentemente o Fla recebeu e aceitou uma proposta da equipe Pafos, do Chipre, mas que foi descartada pelos representantes do jogador que não demonstrou interesse em atuar no país.

Vale lembrar que Lincoln foi rebaixado para o sub-20 e treina com os jogadores da categoria, mas sem entrar em campo para evitar qualquer lesão que impeça uma saída futura. O atleta não faz mais partes dos plano do rubro-negro e de Rogério Ceni. A ideia da direção é buscar um novo lar para o jovem, que completou vinte anos recentemente.



Sobre o elenco principal, a equipe se reapresenta nesta terça (22) para a próxima partida pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, marcado para o próximo dia 26, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada. O Rubro-Negro ocupa a vice-liderança com 48 pontos, enquanto o adversário está em 14º colocado com 30.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/clube-ingles-mostra-interesse-em-lincoln-e-abre-conversas-com-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários