quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Prêmio Púskas de gol mais bonito, que tem Arrascaeta como concorrente acontece nesta quinta



O prêmio 'Fifa The Best', que premia os melhores da temporada 2019/2020, ocorre nesta quinta-feira de forma virtual. Dentre as principais nomeações do dia estão o de melhor jogador, melhor jogadora e o prêmio Puskás, de gol mais bonito, que tem a presença do uruguaio Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo na briga.



Na categoria de melhor jogador estão Robert Lewandowski (Bayern de Munique), favorito ao prêmio, Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus). A ausência de Neymar (PSG) e Kevin de Bruyne (Manchester City) gerou críticas nas redes sociais. Na premiação de melhor jogadora da temporada estão Lucy Bronze (Manchester City), Pernille Harder (Chelsea) e Wendie Renard (Lyon).

Além dos dois principais prêmios, outras categorias também têm nomes de peso. No Púskas, Arrasacaeta terá a companhia do compatriota Luis Suárez e do coreano Son, do Tottenham. O brasileiro Alisson concorre como melhor goleiro com Oblak (Atlético de Madrid) e Neuer (Bayern de Munique). Na categoria 'Fan Award', Marivaldo Francisco, torcedor do Sport, está entre os finalistas. Com informações do portal O Dia


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário