Fechado com o capitão: Gabigol atravessa o campo para comemorar gol com Diego Alves



O Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, em duelo válido pelo Brasileirão. O resultado manteve o Mais Querido vivo na briga pelo título, e ajudou a encurtar a distância para os líderes. Um dos momentos mais emblemáticos da partida foi a comemoração do segundo gol rubro-negro, marcado por Gabigol. Na ocasião, o atacante cruzou todo o campo para celebrar com o capitão Diego Alves, que está de saída do clube.



A comemoração é uma espécie de mensagem do grupo para os envolvidos na negociação. Isso porque, nesta semana, diversos relatos de lideranças do grupo, como Everton Ribeiro e Filipe Luís, relataram insatisfação com o modo com que a situação foi conduzida. Além disso, o arqueiro é um dos mais celebrados do elenco, principalmente por ser um dos capitães que levou o Flamengo à conquista da América.

Com o Manto Sagrado, Diego Alves foi bicampeão carioca, venceu a Libertadores, o Brasileirão, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Seja nas glórias ou nas derrotas, o goleiro sempre esteve presente, deu ‘a cara a tapa’ e mostrou sua enorme qualidade. A defesa mais emblemática, certamente, foi diante do Grêmio pela Libertadores, competição que o Mais Querido terminou campeão após 38 anos de espera.



A vitória manteve o Flamengo na terceira posição, com 45 pontos, e dá confiança ao elenco para tentar recuperar o bom futebol. O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Bahia no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/fechado-com-o-capitao-gabigol-atravessa-o-campo-para-comemorar-gol-com-diego-alves/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários