Com dois de Gabigol, Flamengo atropela o Santos e segue firme na busca pela liderança do Brasileirão



Flamengo e Santos se enfrentaram nesta domingo (13) no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro . No confronto pela parte de cima da tabela, melhor para os cariocas, que venceram por 4 a 1, gols de Gerson, Gabigol, duas vezes, e Filipe Luís.



O Flamengo começou pressionando. João Paulo saiu mal, Bruno Henrique ajeitou para Gabigol, que driblou o goleiro santista, mas perdeu tempo, ficou sem ângulo e viu o arqueiro se recuperar.

A resposta do Peixe veio logo em seguida. Aos seis minutos, Jean Mota arriscou no cantinho de Diego Alves, que voou e fez a defesa. O goleiro ainda se chocou com a trave e teve de ser atendido no gramado.



Aos 16, quase o Flamengo abre o placar. Filipe Luís achou Bruno Henrique na esquerda, que cruzou para trás. A bola achou Arrascaeta, que finalizou e a bola passou raspando a trave.

A pressão do Rubro-Negro continuou. Aos 20, Rodrigo Caio serviu Gerson, que cruzou e viu Bruno Henrique cabecear. A bola passou rente à trave.

O gol do Flamengo veio aos 41. Após cruzamento de Arrascaeta, Rodrigo Caio ajeitou para o meio e Natan acertou a trave. Na sobra, Gerson empurrou para o gol.



O Flamengo voltou com tudo no início da segunda etapa. Aos dois minutos, em jogada pela esquerda, Bruno Henrique cruzou e a zaga afastou. Arrascaeta tentou pegar a sobra e foi puxado por Alex. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gabigol deslocou João Paulo e fez o segundo.

O terceiro veio aos 13 minutos. Bruno Henrique fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. O goleiro João Paulo não segurou, o lateral-esquerdo ficou com a sobra, ajeitou e empurrou para dentro das redes.

Aos 22 minutos, outro pênalti para o Flamengo. Everton Ribeiro foi lançado, driblou João Paulo e foi derrubado. Na cobrança, Gabigol fez o seu segundo na partida e transformou a vitória em goleada.



O Santos conseguiu o gol de honra aos 30 minutos. Madson foi acionado pela direita e cruzou na cabeça do atacante Bruno Marques, que botou para dentro das redes.

O Flamengo quase fez o quinto aos 38. Pepê, que havia acabado de entrar no lugar de Arrascaeta, recebeu, conduziu e chutou no travessão.

Com a vitória, o Flamengo segue em terceiro, com 45 pontos. Já o Santos está em oitavo, com 38.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/13-12-2020/flamengo-santos.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários