Bruno Henrique pede permanência de Diego Alves no Flamengo: "A gente quer que ele fique"



Bruno Henrique aumentou o coro de apoio ao goleiro Diego Alves neste domingo, depois da goleada do Flamengo sobre o Santos. O atacante foi cauteloso ao comentar sobre a negociação conturbada entre o companheiro e o clube, mas não deixou de opinar: os jogadores querem a permanência do camisa 1.



- Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo.

Antes das palavras de Bruno Henrique, o elenco deu outros sinais de apoio ao goleiro. Diego entrou em campo com a braçadeira de capitão, que normalmente fica com Everton Ribeiro. Durante o jogo, Gabigol fez questão de comemorar um dos gols que fez na partida junto do goleiro. O camisa 1 tem mais 20 dias de contrato e viu o Fla dar para trás no acordo de renovação que foi combinado meses atrás.



Eleito o craque do jogo pelos comentaristas do Grupo Globo, Bruno se empolgou com a goleada no Maracanã. O atacante mira a liderança da tabela do Brasileirão e projetou uma briga dura com São Paulo e Atlético-MG, que estão na frente na classificação.

- Feliz pela partida e pelo prêmio. A equipe toda desempenhou um bom papel hoje. Temos mais dias para trabalhar. Essa semana foi muito boa, e o professor Rogério disse que com esse trabalho a gente consegue jogar bem no fim de semana. Vamos crescer na competição. Temos que olhar para gente, porque São Paulo e Atlético vão tropeçar mais na frente. E a gente não pode tropeçar.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-pede-permanencia-de-diego-alves-no-flamengo-a-gente-quer-que-ele-fique.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários