Com contrato no fim, Pepê sai do banco, quase marca golaço e chama atenção no Flamengo



Após uma semana de treinos intensos sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo deu a resposta dentro de campo e goleou o Santos por 4 a 1, sem grandes sustos. Dentre os principais nomes da partida, estiveram Gabigol, que marcou dois gols, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Contudo, um garoto da base também chamou atenção: o meia Pepê, acionado já na reta final do duelo, mostrou serviço ‘fome de bola’ para agradar a torcida e também o treinador.



Com pouco espaço no elenco, Pepê entrou na vaga de Arrascaeta aos 37 minutos do segundo tempo. Logo em seu primeiro lance, o camisa 40 recebeu em contra-ataque, arrancou e, na entrada da área, buscou o chute colocado. A bola já havia vencido o goleiro João Paulo, contudo, caprichosamente, explodiu no travessão.

Pouco depois, o Garoto do Ninho esteve envolvido em mais um lance de perigo. Desse vez aberto pela esquerda, ele recebeu, driblou o marcador e acionou Gabigol na entrada da área. O artilheiro, porém, não aproveitou a chance de finalizou mal, mandando por cima da meta.

A última vez que Pepê havia jogado foi na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na Copa do Brasil, quando entrou aos 20 do segundo tempo. Antes disso, no Brasileirão, o jogador não atuava desde o triunfo sobre o Sport, por 3 a 1, na 14ª rodada. Vale lembrar que o jovem está em fim de contrato com o Flamengo, tendo vínculo até o dia 31 de dezembro. Até então, não há sinalização de uma extensão com o atleta.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/com-contrato-no-fim-pepe-sai-do-banco-quase-marca-golaco-e-chama-atencao-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários