Ceni diz que não conhecia revelação do clube e quer renovação do atleta: 'Acho interessante a continuidade dele'



O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro . Neste domingo (13), o Rubro-Negro goleou o Santos, por 4 a 1 , no Maracanã, e permanece na terceira posição na competição.



Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre a continuidade de um dos atletas que o treinador colocou em campo na segunda etapa. Ceni foi sincero ao dizer que não conhecia o meia Pepê até chegar ao clube, mas afirmou que, caso seja interesse da diretoria, quer a permanência da revelação, que tem contrato até o próximo dia 31.

"Eu gosto muito dos trabalhos dois dois (Diego Alves e Pepê). O Pepê eu não conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele", afirmou.



Sobre Diego Alves, o treinador afirmou que não se mete na questão financeira tratada entre o goleiro e o clube carioca. Mas, Ceni afrmou que admira o trabalho do jogador.

"É muito particular dos dois (diretoria e Diego), na questão financeira eu nao me envolvo. Todos sabem do carinho, eu gosto muito do Diego, acho ele um ótimo profissional".



Com a vitória, o Rubro-Negrou chegou aos 45 pontos e segue na terceira colocação na tabela de classificação no Brasileirão. O clube está a cinco pontos do líder São Paulo.

Agora, Rogério Ceni terá uma semana livre para recuperar os atletas e trabalhar. O Flamengo volta a campo no próximo domingo (20), contra o Bahia , no Maracanã, às 18h15.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7899743/flamengo-ceni-diz-que-nao-conhecia-revelacao-do-clube-e-quer-renovacao-do-atleta-acho-interessante-a-continuidade-dele

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários