segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Denunciado em súmula, Braz nega envolvimento em ofensas à arbitragem: “Me confundiram”



O Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, neste domingo (13), em partida válida pelo Brasileirão. O triunfo aumentou a série de vitórias do Mais Querido para três, e serviu para encurtar a distância para o líder. Além disso, o jogo foi muito movimentado e, consequentemente, as reclamações foram amplas. Em suma, o diretor de futebol, Marcos Braz, foi citado na súmula por ter xingado a arbitragem do duelo. Porém, em uma rede social, Braz afirmou que foi confundido, e que não iria ‘dedurar’ o companheiro que proferiu as palavras.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO – Infelizmente me confundiram no estádio. Não assisto os jogos com os companheiros de diretoria que foram relatados na súmula . E claro, não vou “ dedurar “ o diretor que tem um berro invejável . Rsrsrsrs .


Apesar das reclamações, o jogo não ficou marcado por nenhuma polêmica de arbitragem. A maior questão pareceu ser a enorme vontade, e necessidade, do Mais Querido de vencer o jogo. Com dois gols de Gabigol, um de Gerson e Filipe Luís, o Rubro-Negro não deu chance para os meninos do Santos e conseguiu encurtar a distância para o líder São Paulo. Isso porque os paulistas não venceram na rodada, visto que tiveram um revés no clássico diante do Corinthians, em Itaquera. O Flamengo folga nesta segunda (14), e retorna aos treinamentos na terça, quando inicia a preparação para o próximo compromisso. Pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido encara o Bahia no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/denunciado-em-sumula-braz-nega-envolvimento-em-ofensas-a-arbitragem-me-confundiram/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário