Carinho de torcedores e companheiros, faz Diego Alves querer permanecer no Flamengo, embora esteja pessimista



A novela Diego Alves está perto do fim, mas o desfecho continua incerto. O contrato do goleiro com o Flamengo se encerra daqui a 17 dias, e um clube da Espanha - país onde ele atuou durante grande parte da carreira - mostrou interesse.



Embora pessimista quanto ao futuro na Gávea, o jogador de 35 anos ainda não se decidiu: ele e sua família querem ficar no Rio de Janeiro.

A pessoas próximas, disse que o carinho do torcedor e dos companheiros mexeram, e que o seu desejo ainda é permanecer no Flamengo.

Decepcionado com a diretoria rubro-negra, Diego Alves tem total apoio de todo o departamento de futebol - comissão técnica, elenco e o vice Marcos Braz querem que ele permaneça.



Uma fonte disse à reportagem da ESPN que o goleiro não deseja sair por considerar ter um ótimo ambiente, um dos melhores grupos que, segundo ele, já trabalhou.

Na vitória contra o Santos pelo Brasileiro, os jogadores se manifestaram fazendo questão de deixar claro a importância de Diego: Gabigol comemorou com o goleiro após marcar de pênalti, Bruno Henrique deu entrevista ressaltando a liderança do camisa 1 e o técnico Rogério Ceni lhe deu a faixa de capitão.

Diego Alves não quer abrir mão daquilo que lhe foi oferecido anteriormente. Marcos Braz ainda tenta contornar a situação nos bastidores, o que parece cada vez mais difícil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7903464/flamengo-diego-alves-tem-interesse-do-futebol-espanhol-quer-ficar-mas-esta-pessimista-com-renovacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários