Atacante da base que se destacou durante o ano tem contrato até janeiro de 2021, representantes aguardam posição do Flamengo



A partida contra o Palmeiras pelo campeonato Brasileiro deste ano, fez surgir para a grande massa de torcedores rubro-negros, nomes de meninos que jogam na base do clube, foi o caso do goleiro Hugo Souza, dos zagueiros Natan, Otávio, Noga, do lateral Ramon, do meia Richard Rios, e do atacante velocista Guilherme Bala, alguns ganharam oportunidades no time titular e disputam a titularidade com os mais experientes.



Lembrado por muitos torcedores nas escalações seguintes, devido sua boa exibição contra o time paulista, Guilherme Bala não teve mais oportunidades no time principal, pois pouco tempo depois do jogo contra o Palmeiras o jovem teve uma lesão e só tem previsão de volta em janeiro de 2021.

Justamente em janeiro de 2021 se encerra o contrato do jovem atacante com o Flamengo, segundo apurou o jornalista Venê Casagrande, seus direitos econômicos estão ligados ao Madureira e o Flamengo precisará desembolsar R$ 500 mil para permanência do atleta no clube.



O valor é considerado baixo em se tratando de Flamengo, mas os dirigentes rubro-negros avaliam a situação para bater o martelo, representantes do jogador aguardam a definição do clube.

Guilherme Bala já foi convocado para a seleção brasileira sub-20 em 2019 e seu desempenho em um grande jogo no profissional do Flamengo deve contar para que o clube renove com o atacante.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários