quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Após derrota em final para o Porto, torcedores do Benfica se revoltam e pedem a saída de Jorge Jesus



Nesta terça-feira (23), o Porto derrotou o Benfica por 2 a 0, gols de Sérgio Oliveira e Luis Díaz, e conquistou sua 22ª Supertaça de Portugal. A final marcou o primeiro vice de Jorge Jesus desde seu retorno a Portugal.



Após o confronto, festa de um lado, tristeza e revolta do outro. Enquanto a torcida dos Dragões comemorava a conquista,os torcedores do Benfica utilizaram as redes sociais para protestarem pelo vice.

O principal alvo dos torcedores encarnados foi o técnico Jorge Jesus. Após a derrota para o maior rival, os adeptos das Águias pediram a saída do treinador do comando do Benfica.



Veja abaixo:













Não é o primeiro resultado traumático do Benfica na temporada. Os Encarnados foram elimianados na fase eliminatória da Champions League e nem chegara à fase de grupos.

Atualmente, o Benfica está na segunda colocação do Campeonato Português. São 24 pontos conquistados em 10 jogos, com oito vitórias e duas derrotas.



A liderança está com o Sporting, com 26 pontos. Até o momento, foram oito vitórias e dois empates no nacional.

Na Europa League, o Benfica avançou em segundo, com 12 pontos, contra 14 do líder Rangers. Na fase 16 avos de final, os comandados de Mister terão pela frente o Arsenal.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7949597/benfica-apos-vice-para-o-porto-torcedores-se-revoltam-nas-redes-sociais-e-pedem-saida-de-jorge-jesus

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário